terça-feira, 14 de setembro de 2010

Você conhece a mary kay?




Oportunidade de se tornar uma consultora de beleza, fazendo seu próprio horário, sem testes de seleção,sendo sua própria chefe e ganhando dinheiro se divertindo fazendo sessões de beleza com suas amigas!!!
Entrem em contato: dedassis@yahoo.com.br, e saiba como fazer isso!!!


A mary kay é uma empresa americana, fundada por Mary Kay Ash em 1963, sua sede fica localizada em Dallas no estado do Texas, está presente em mais de 30 países e está entre as 10 melhores empresas para se trabalhar, com inúmeros benefícios para suas consultoras, premiações de jóias até um cobiçado carro cor de rosa.





É uma empresa que oferece oportunidade de crescimento, depende exclusivamente de cada um!!!
observe a escada do sucesso!!!


Seja você também uma mulher de sucesso!!!!
 Cuidados personalizados!!! Qual a última tendência do mercado?




A mary kay oferece produtos personalizados e de alta qualidade que se adptam às necessidades específicas de cuidados com a pele. Seja o rosto, os olhos ou os lábios, cada área é um segmento a ser beneficiado, e você pode se sentir mais bela com esses cuidados específicos.



Creme redutor de linhas de expressão targeted-action timewise!!! Perceba o resultado em apenas 10 minutos!!!
Pesquisa realizada com consumidoras minutos após a utilização do produto!!!
66% das mulheres perceberam linhas mais suaves e macias
62% das mulheres concordaram que sua pele parecia mais tensionada
60% das mulheres observaram uma pele com aparência mais firme
61% das mulheres observaram uma pele mais relaxada, com uma aparência mais jovem



Toda mulher deseja se ver livre das linhas finas e rugas em áreas específicas do rosto, também conhecidas como linhas de expressão, sem precisar recorrer ao consultório médico para um tratamento caro e doloroso. Os produtos da mary kay são testados dermatologicamente por especialistas, são produtos de alta qualidade, e têm 100% de satisfação!!!


Cuidados com a pele!!! Combate a linhas finas e rugas!
Redescubra a juventude em sua pele!




Existe um bom motivo para chamarmos este kit de milagroso. É formulado para reduzir sinais visíveis de envelhecimento, revelando assim uma pele suave e radiante que você pode ver e sentir.
Na medida em que a pele envelhece, sua capacidade de renovação diminui, se tornando menos firme e menos radiante, o sistema antiidade timewise da mary kay age para neutralizar esse processo ao remover células mortas, diminuindo as linhas finas e rugas, mantém a pele hidratada e revitaliza as células da pele.


Quer ter uma pele perfeita!!!  Saiba como eliminar manchas na pele, no rosto, sem agredi-lo!!!




Quando o assunto é obter uma pele com aparência mais jovem, as mulheres buscam algo além da redução das linhas finas e rugas, buscam também uniformizar o tom da pele, minimizar as manchas e reverter o processo de descoloração cutânea. Você encontra todos esses benefìcios na loção uniformizante timewise da mary kay, é ideal para todo tipo de pele.
Inúmeros estudos mostram que uma pele com tonalidade desigual adiciona anos a aparência de uma mulher. De acordo com a Cientista Chefe Dra. Beth Lange, uma pele exposta aos raios UVs, produzem mais melanina (responsável pela pigmentação da pele). Os sinais de idade são resultados de exposição cumulativa ao sol e excesso de melanina acumulados em uma certa área da pele.
A Máscara Even Complexion TimeWise® é a solução perfeita para peles com aspecto opaco e sem hidratação que precisam de uma explosão de luminosidade. Sua fórmula suave proporciona um aspecto de luminosidade, enquanto deixa a pele com sensação de maciez e hidratada, dois importantes benefícios para aqueles períodos em que nossa pele precisa de uma hidratação extra.