quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Empresa de cosméticos Mary Kay!


Mary Kay Ash fundadora da empresa de cosméticos Mary kay, foi uma mulher visionária, com o intuito de enriquecer a vida das mulheres deu a elas uma oportunidade única de iniciarem seu próprio negócio.
Fundada em 1963, em Dallas no estado do Texas (EUA), hoje presente em mais de 35 países, e o brasil está entre eles.
Uma empresa que hoje está entre as 10 melhores empresas para se trabalhar, pois reconhece e premia mulheres trabalhadoras, pelo seu esforço e sucesso, além de jóias, viagens e outras premiações a mary kay lhe dá o direito de usufruir de um carro cor-de-rosa. Em 1969 as 5 primeiras diretoras de vendas receberam esse direito, foi onde começou tudo, receberam um cadillac coupe de ville cor-de-rosa, sucesso da época, hoje aqui no Brasil, recebem um corolla, um vectra ou um astra todos cor-de-rosa.
É o reconhecimento de mulheres vencedoras o trófeu sobre rodas!!!












É o reconhecimento de mulheres vencedoras o trófeu sobre rodas!!!
Para uma maquiagem perfeita!!!




Base em pó mineral é uma base, e é um pó. Um pó leve que se espalha facilmente para um visual impecável. Deixe a pele perfeita, deixando uma aparência aveludada na pele, suavizando as linhas de expressão e rugas, permanece na pele, sem desaparecer ao longo do dia. O segredo para uma perfeita aplicação é o pincel, foi desenvolvido especialmente para a base, com um design customizado para otimizar o efeito da base, proporcionando resultados surpreendentes, nenhum outro pincel para pó é capaz de oferecer o mesmo resultado, suas cerdas são macias, feitas de pêlos naturais curtos e dispostos de maneira a criar uma superfície plana no topo, o que permite aplicar a quantidade ideal para o nível de cobertura desejável.
OBS: A mary kay não realiza testes em animais!

Mary kay no SPTV