quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Empresa de cosméticos Mary Kay!


Mary Kay Ash fundadora da empresa de cosméticos Mary kay, foi uma mulher visionária, com o intuito de enriquecer a vida das mulheres deu a elas uma oportunidade única de iniciarem seu próprio negócio.
Fundada em 1963, em Dallas no estado do Texas (EUA), hoje presente em mais de 35 países, e o brasil está entre eles.
Uma empresa que hoje está entre as 10 melhores empresas para se trabalhar, pois reconhece e premia mulheres trabalhadoras, pelo seu esforço e sucesso, além de jóias, viagens e outras premiações a mary kay lhe dá o direito de usufruir de um carro cor-de-rosa. Em 1969 as 5 primeiras diretoras de vendas receberam esse direito, foi onde começou tudo, receberam um cadillac coupe de ville cor-de-rosa, sucesso da época, hoje aqui no Brasil, recebem um corolla, um vectra ou um astra todos cor-de-rosa.
É o reconhecimento de mulheres vencedoras o trófeu sobre rodas!!!












É o reconhecimento de mulheres vencedoras o trófeu sobre rodas!!!

3 comentários:

  1. Parabéns pelo blog Denise!!!
    Muito sucesso para você!
    Beijos,

    Isabela Basques

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog!

    Obrigada por me seguir... Já estou seguindo você também...

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  3. Oieeeee, primeiro obrigada por me seguir rs. Então pra ganhar dinheiro requer tempo pois depois de 100 a mil acesso que voce consegue essa maravilha rs. È só voce ativar a ferramente Adsense ela esta na configuração do seu blog. Denise me tira uma duvida eu sou cliente da Mary Kay mas nao tenho muitos produtos para que possa fazer maquiagens diferentes no meu blog.Voce sabe onde possa conseguir ao menos amostra grátis?

    ResponderExcluir